Bruno Soares e Jamie Murray caem nas oitavas do Masters 1000 de Miami

Nas oitavas de final a participação de Bruno Soares e Jamie Murray nas duplas masculinas do Masters 1000 de Miami (Estados Unidos). O mineiro, quarto melhor duplista no ranking da Associação de Tenistas Profissionais (ATP), e o escocês Jamie Murray (19º) foram derrotados por 2 sets a 1 pelos britânicos Neal Skupski (23º) e Daniel Evans (29º no ranking de simples, e 146º nas duplas).

Com duas horas e 12 minutos de jogo, Soares e Murray venderam caro a derrota. A parceria Brasil-Reino Unido venceu o primeiro set por 7/5, mas sucumbiu na parcial seguinte ao perder por 7/6, com 7/4 no tie-break. O duelo, então, foi para o match tie-break, que, ao contrário do desempate convencional, termina em dez pontos. Apesar do equilíbrio, os britânicos foram mais eficientes e ganharam por 10 a 7.

Nas quartas, Skupski e Evans enfrentarão o ganhador do embate entre os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal – números um e dois do mundo nas duplas, respectivamente – e Marcelo Arevalo (54º), de El Salvador, ao lado do parceiro Horia Tecau (24º), da Romênia. O horário ainda será definido pelos organizadores.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*