Argentina recebe os turistas chineses de braços abertos

O presidente do conselho e co-fundador do Trip.com Group James Liang se encontrou recentemente com o ministro de turismo e esportes argentino Dr. Matías Lammens na capital, Buenos Aires, para discutirem oportunidades de colaboração no setor turístico.

A reunião abriu possibilidades de colaboração nas áreas que variam de marketing de destino relativo aos principais eventos tais como a Copa América, ao desenvolvimento de novos produtos, incluindo pacotes turísticos envolvendo a Antártica e a América Latina. Os dois também discutiram provisões para quebrar as barreiras para as viagens, tais como a implementação de concessões de vistos.

A parceria acontece quando a Argentina trabalha para aumentar o turismo receptivo, e observa o número cada vez maior de viajantes da China que procuram por escapadas latino-americanas inesquecíveis que impulsionam este crescimento.

“O turismo é um aspecto importante de nossa economia”, disse o ministro de turismo e esportes argentino Dr. Matías Lammens. “Tanto para os fãs dos esportes, exploradores da Antártica e pessoas viajando a lazer, temos muito a oferecer. Estamos ansiosos para trabalhar com o fornecedor líder de viagens Trip.com Group para compartilhar nosso país com viajantes de todo o mundo”.

O Trip.com Group, que serve 400 milhões de usuários de todo o mundo em suas plataformas, incluindo 300 milhões de usuários somente na China continental, observou crescimento promissor na chegada de chineses na Argentina durante os últimos anos. Os dados mostram que as reservas de voos para a Argentina e reservas de hotéis aumentaram mais de 100% em 2019, em relação ao ano anterior. O destino foi também um dos destinos internacionais de crescimento mais rápido entre os clientes das plataformas do Trip.com Group em 2018.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*