Apresentadora Fátima Bernardes explica o que a motivou a sair de sua zona de conforto

A apresentadora de televisão Fátima Bernardes, explicou o que a motivou a sair de sua zona de conforto. Em entrevista ao portal “Gshow”, a artista declarou ter tido uma mudança de chave após seu câncer no final do ano de 2020, e garantiu não ter planos de aposentadoria.

“Depois que tive o câncer, em dezembro de 2020, comecei a pensar que queria fazer outras coisas, principalmente algo que me deixasse com a sensação de vitalidade. E algo que me faz ter a sensação que estou me renovando é quando faço um trabalho novo. Pensei em como estava na estreia do ‘Encontro’ em 2012. Percebi que mudar não era só mudar minha vida pessoalmente de ter mais tempo, mas eu precisava de uma mudança profissional para justificar todo aquele movimento. Dar esse segundo passo para o entretenimento”, declarou.

Em seguida, Fátima falou sobre aposentadoria, e garantiu não ter desejo de parar de trabalhar tão cedo: “Gosto muito de mudança e não penso nunca em parar, em me aposentar. Tem sempre algo diferente para fazer, tem muita coisa para fazer nessa carreira, então a palavra aposentadoria nunca passou pela minha cabeça”, explicou.

A apresentadora declarou que suas mudanças na carreira sempre ocorrem de maneira natural, e que ela sempre se entrega de verdade aos projetos que se envolve: “Essas minhas mudanças são orgânicas, nunca planejei. Fico mergulhada e quando começo a perceber que, daqui a algum tempo, não esteja tão motivada, já começo a elaborar uma mudança. Hoje, meu foco é o ‘The Voice’. Estou muito envolvida e não sou de começar a fazer uma coisa já pensando na outra. Nunca dou um passo antes, quando dou já está tudo consolidado dentro de mim”, afirmou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*