Ao que parece, nem mesmo todo o glamour de Hollywood é capaz de amenizar a dor do divórcio. Em entrevista a revista People, apresentadora Drew Barrymore confessou que teve problemas com o alcoolismo logo após se separar de Will Kopelman, pai de suas duas filhas, Olive e Frankie.
O ex-casal trocou as alianças em 2012, contudo, quatro anos depois assinaram as papeladas do divórcio.
Em alguns momentos você pode olhar para alguém, ver uma pessoa forte, mas ela está quebrada e aí acabar pensando. Como ela acabou assim? Eu fui essa pessoa. Eu acabei quebrada, disse.
Eu tentei amenizar o sofrimento e me sentir bem , e o álcool fez isso para mim. A coisa da bebida sempre foi uma constante para mim, algo do tipo: Você não pode mudar, você é fraca e incapaz de fazer o que é o melhor para você. Você segue pensando que vai dar conta, mas é ela (a bebida) que acaba se dando melhor em cima de você.
Durante a infância e adolescência, a estrela de ET – O Extraterrestre foi internada diversas ocasiões em clínicas de reabilitação por conta do abuso de álcool e drogas. Quando presenciou a dor do coração partido, Drew presenciou o lado escuro da sua vida mais uma vez.
Depois que a vida que planejei para as minhas crianças não deu certo, cheguei a pensar que estava mais difícil que as coisas que passei quando eu era pequena. Foi mais pesado porque não dizia respeito apenas a mim. Também dizia respeito a essas crianças com as quais me importo muito. Aí provavelmente me importei tão mais com elas que deixei de cuidar de mim. Foi uma caminhada pelo fogo sofrida, bagunça e dolorosa, mas depois retomei a vida.
Hoje em dia, Barrymore está bem e recuperada. Inclusive, ela arrasa em seu programa de entrevistas, o The Drew Barrymore Show, recebendo celebridades de todo o mundo.
Faça um comentário