A apresentadora Angélica contou detalhes de seu relacionamento com o apresentador Luciano Huck, nesta quarta-feira, 19, em entrevista para Sabrina Sato. Ela confessou que já se envolveu em uma traição e que quando beijou Huck pela primeira vez, estava namorando outra pessoa.
“Meu primeiro beijo com ele foi ‘babado’. A primeira vez que a gente se beijou foi bem antes de a gente namorar. Fui gravar o programa dele quando estreou na Globo, ele me queria na estreia e falou: ‘vou levar a Angélica pra Fernando de Noronha para entrevistar ela’”, disse ela, que continuou:
“A gente fez a entrevista, ficou lá dois dias e rolou uns beijos porque não teve jeito de escapar, foi um negócio assim. Só que eu não podia namorar, eu estava namorando… Enfim, não dava. Deixa pra lá”, assumiu.
Em outro trecho da entrevista a loira contou que usa um vibrador:
“A maturidade traz segurança. Me sinto melhor hoje emocionalmente, espiritualmente e sexualmente. E a mulher se conhecer passa pelo vibrador, passa por falar disso. É você se tocar, se sentir”.
Continuou: “É uma coisa que o homem faz muito desde cedo. Anatomicamente, facilita para eles. Esse tabu que se criou de, ‘fecha a perna, se cobre’, deixou tudo para dentro, travado”.
Faça um comentário