Apresentadora Ana Maria Braga apadrinha ação social da Padaria Brasileira

No mês do Dia das Crianças, apresentadora está à frente da campanha 'Alimente esse Sonho', que beneficia projetos da Apae Santo André

O mês de outubro vem recheado de sabor, solidariedade e muitos sonhos realizados. O período marca o lançamento da campanha “Alimente esse Sonho”, que neste ano traz como madrinha da ação a apresentadora Ana Maria Braga. Realizada pela Padaria Brasileira em parceria com a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Santo André, a ação consiste em dedicar parte das vendas de sonhos para o projeto que melhora a vida e desenvolve as habilidades cotidianas dos assistidos pela instituição.

A campanha funciona da seguinte maneira: até o dia 15 de outubro, a rede vai disponibilizar vouchers no valor de 20 reais, que dão direito a um pacote de sonho, que pode ser trocado em qualquer unidade da Padaria Brasileira, no ABC Paulista. E na segunda etapa, que vai até o fim do mês, além de ocorrer a troca de vouchers, também será destinado para a Apae Santo André parte da quantia de todo pacote de sonho que for vendido no período. Todas as unidades da padaria comercializam o voucher da 12ª edição, que dá direito ao doce mais tradicional da rede (com recheio de creme, doce de leite e creme de avelã). 

“O objetivo (da ação) é muito inspirador e tenho certeza de que todas as pessoas participantes validam essa iniciativa. Conto com cada um para que essa campanha seja mais que especial e haja engajamento de toda a região”, diz Ana Maria Braga, que assumiu o posto de madrinha da campanha a convite de sua assessora de imprensa, Silvia Pacolla.

A escolha do produto “sonho” surgiu no primeiro ano da campanha, por ser um dos itens mais comercializados por toda a rede. “A meta deste ano é acumular em recursos 150 mil reais para serem repassados a Associação. Essa quantia traz mudanças na vida de quem faz parte da instituição, por isso a seriedade do projeto do início ao fim”, avalia Henrique Afonso Júnior, diretor da Padaria Brasileira.

A Apae Santo André, sem fins lucrativos, completou no mês passado 60 anos e presta assistência a portadores de deficiência intelectual e múltipla, assim como a seus familiares e tutores, buscando promover amparo e inclusão.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*