Apresentador Pedro Bial se emociona lembrar da mãe em conversa com Marília Gabriela: “Eu que faço as pessoas chorarem”

Na última sexta-feira, (31) de maio,o apresentador  Pedro Bial acabou se emocionando durante uma conversa com a jornalista e apresentadora Marília Gabriela e o filho, Theodoro Cochrane, que é um grande influenciador. O motivo? O contratado da TV Globo chorou o relembrar da mãe, Suzane Bial.

O momento emocionante teve início depois de Marília comentou sobre a morte do ex-marido, Zeca Cochrane, que faleceu em agosto de 2021.

“Ele é mesmo uma fortaleza. Eu, a essa altura do campeonato, me sinto muito protegida, tendo o Theodoro por perto. Ele é uma pessoa muito forte e acho que isso é, essencialmente, mérito dele. Ele se formou dessa maneira, foi se constituindo dessa forma e com essa força”, declarou ela.

Então, foi neste exato momento que Pedro Bial não conseguiu segurar as lágrimas ao ponto de ficar reflexivo por ter lembrado que a mãe se tornará uma centenária em breve.

“Em geral, eu que faço as pessoas chorarem nesse programa. Que lindo! Fiquei lembrando da minha mãe, que também inverteu tudo. Ela vai fazer 100 anos e, ao mesmo tempo, implico com ela, como você faz”, ponderou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*