ALESP RECEBE REPRESENTANTES DA CETESB PARA ESCLARECIMENTOS SOBRE CAVA SUBAQUATICA

Foi aprovado o requerimento do deputado estadual Paulo Corrêa Jr (PATRI) que solicita a convocação dos responsáveis por utilizar e fiscalizar a Cava Subaquática para prestar esclarecimentos, com isso está confirmada a vinda, da diretora-presidente Patricia Iglecias e o assistente executivo José Eduardo Bevilacqua, ambos da CETESB, para explicarem todas as dúvidas sobre este assunto, na próxima terça-feira (26) às 14h30.

Além disso, o mesmo requerimento foi aprovado na Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, presidida pelo deputado Roberto Tripoli (PV) da Alesp, dessa forma ela se juntará com a Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais, presidida por Corrêa Jr, para que ambas as comissões escutem os esclarecimentos da companhia.

“Hoje pela manhã participei de uma reunião na CETESB, onde fui prontamente atendido quando os convidei para participar da reunião das comissões na Assembleia. E conseguimos aprovar o requerimento na Comissão, portanto já temos data marcada para dar andamento nesse assunto.”, contou o deputado.

Entenda

Com a volta dos trabalhos legislativos, Corrêa Jr reuniu a Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais, na qual é presidente, para apresentar o requerimento que solicita a convocação dos responsáveis por utilizar e fiscalizar a Cava Subaquática para prestar esclarecimentos.

Após explanar aos demais parlamentares toda a situação da Cava Subaquática em Cubatão, o deputado Evandro Losacco (PSDB), pediu vistas de todos os requerimentos e projetos que compõe a pauta da comissão. Ou seja, o requerimento passará por análise antes de ser levado a votação.

O objetivo deste requerimento é convocar a participação da Comissão de Meio-Ambiente da Alesp e a presença de executivos da CETESB, um representante da prefeitura municipal de Cubatão, presidente da VLI e da Usiminas, para prestarem esclarecimentos sobre a Cava Subaquática.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*