A classe trabalhadora se mobilizou contra os abusos deste governo ilegítimo, que vem destruindo todos os direitos conquistados com luta e suor ao longo destes tempos. Inclusive, os direitos de liberdade, afinal, estão mantendo preso o companheiro Lula sem provas concretas. Lula é inocente de todas as acusações, com a única culpa de ter lutado pelo povo e ao lado do povo” declarou o presidente do Sindicato dos Rodoviários do Grande ABC, Chicão.
“Enquanto o País caminha na corrupção, no “toma lá, da cá”, o presidente do povo permanece encarcerado. A elite aplaude, os idiotas repetem as acusações portando-se como papagaios treinados pela extrema direita. Diante disto tudo, a classe trabalhadora, os verdadeiros brasileiros, luta pela liberdade de escolha”, acrescentou Chicão.
Inúmeras manifestações aconteceram em todo País e prometem não parar por aí. “Exigimos um basta de desemprego, de aumento do preço do gás de cozinha e dos combustíveis, de retirada de direitos da classe trabalhadora, de privatizações e de perseguição ao ex presidente Lula. Até que ele seja solto, nós estaremos protestando em cada canto do Brasil”, finalizou Chicão.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*