Mongaguá oferece 3 mil vagas em oficinas culturais a partir de 2ª

Começam nesta segunda-feira (18) as inscrições para as oficinas culturais do município, que este ano, além de novidades nas modalidades, devem contemplar cerca de três mil alunos. Opção é que não falta. E algumas delas dá para aprender tanto no Centro Cultural Raul Cortez, no Vera Cruz, quanto no Centro Cultural Antônio Pires de Abreu, em Agenor de Campos. Tudo de graça!As tradicionais: violão, teclado, cavaco, canto coral, teoria musical, desenho, teatro, pintura em vidro, jazz, dança de rua e do ventre continuam e terão mais vagas. E somam-se a elas com a promessa de grande procura por vagas: fotografia, dança de salão, pintura em tela, pole dance, cinema, técnica vocal, arte circense, prática e performance para bandas e grupos vocais.

No espaço do Vera Cruz são ministradas as aulas de violão, teclado, canto coral, teoria musical, desenho, pintura em vidro, jazz, dança de rua, dança do ventre, teatro, fotografia, dança de salão, pintura em tela, pole dance, cinema, técnica vocal, arte circense, prática e performance para bandas e grupos vocais. Já em Agenor de Campos (Rua Caraguatatuba, 479) são realizadas as oficinas de cavaco, violão, teclado e teoria musical.As vagas são limitadas e o cadastro vai até dia 22 ou até o limite de inscritos ser atingido. Os interessados devem comparecer ao Centro Cultural Raul Cortez munidos com os originais e cópias do RG do responsável, RG ou Certidão de Nascimento do aluno, comprovante de residência, declaração escolar e duas fotos 3×4. Os menores de idade deverão estar acompanhados.
O atendimento acontecerá das 9 às 12 e das 13 às 16 horas. O Centro Cultural Raul Cortez fica na Avenida São Paulo, 3.465, Vera Cruz. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3507-5477.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*