“O Dinheiro do Tio” volta ao Teatro Serafim Gonzalez dia 13 de novembro

“O Dinheiro do Tio”, espetáculo produzido pelo Núcleo Artístico Palácio das Artes, volta ao palco do Teatro Serafim Gonzalez no próximo dia 13 de novembro. Sucesso de público, a peça será apresentada às 20 horas, com entrada gratuita e distribuição de ingressos uma hora antes do início.

Ganhador de quatro prêmios no FESCETE 2019, o espetáculo conta a história de uma família bem atrapalhada, que arma um plano para ficar com a herança do tio que está muito doente. Muita confusão e situações hilariantes acontecem durante a peça, arrancando gargalhadas da plateia em todas as apresentações.

A comédia tem texto assinado por Alan Queiróz e Isabel Samegima, além de direção de Alan Queiróz. No FESCETE, a cena de “O Dinheiro do Tio” foi premiada como Melhor Cena pelo voto popular, Melhor Texto, e dois prêmios de melhor ator (empate entre Marcos Martinz e Alaff Lira), além de indicações para melhor cenário e direção.

“O Dinheiro do Tio” tem classificação indicativa de 12 anos. O Teatro Serafim Gonzalez fica no Palácio das Artes, na Av. Pres. Costa e Silva, 1.600. Informações pelo telefone 3496-5719.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*