Sincomércio promove treinamento gratuito sobre atendimento ao cliente no dia 20

A iniciativa é voltada para empresários da região e suas equipes

O Sincomércio Baixada Santista e Vale do Ribeira realiza, no dia 20 de setembro, o treinamento ‘Capacita Comércio: atendimento que gera valor’, voltado a empresários da região e suas respectivas equipes. Os interessados podem realizar a inscrição de forma gratuita pelo WhatsApp (13) 2101-2897, até o dia 19. O curso acontece na sede do sindicato, das 8h30 às 12h.

O objetivo da iniciativa é capacitar os participantes para melhorar a experiência do cliente, aumentar a fidelização e potencializar os resultados dos negócios. Durante a atividade, serão ensinadas técnicas de vendas, adaptadas à realidade do comércio da Baixada Santista e Vale do Ribeira, por meio de um conteúdo prático, dinâmico e direcionado às tendências e desafios atuais do varejo.

O presidente do Sincomércio, Omar Abdul Assaf, destaca a importância da capacitação. “O cliente é fundamental para o andamento dos negócios. Por isso, um bom atendimento pode garantir a fidelização, impactar no aumento de vendas e atrair novos consumidores”, destaca.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*