
O deputado estadual Paulo Corrêa Jr (PSD) protocolou na manhã desta sexta-feira (24), a Frente Parlamentar em Defesa dos Portos de Santos e São Sebastião. Além disso, apresentou um requerimento para a instauração de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para investigar a epidemia de crack no Estado de São Paulo.
A Frente Parlamentar em Defesa dos Portos de Santos e São Sebastião promoverá o debate em conjunto com a população sobre a desestatização do porto, a modernização e valorização da mão de obra portuária.
“Vamos manter um diálogo constante tanto com a região do Litoral Norte, como na cidade de Santos, para vermos os rumos que os portos terão. Em São Sebastião, administrado pelo Governo do Estado, e em Santos, pela União. “, disse o parlamentar.
Outro pedido protocolado foi a CPI da Epidemia do Crack, para fiscalizar e apurar o tema, de modo a propor soluções ao governo. A comissão contará com depoimentos relevantes para o tópico, e assim encaminhar ao governador um relatório oficial com as conclusões finais da investigação.
“Quando me reelegi, disse que o tema de pessoas em situação de rua e usuários de drogas seria prioridade em meu mandato. A CPI vai chamar todos que militam nessa bandeira, para que possamos ter esclarecimentos e elaborarmos projetos que controlem o problema de forma eficaz.”, concluiu o deputado.
Faça um comentário