Paulo Corrêa Jr assina sua filiação ao PSD

O ato acontecerá hoje (17), às 17h, na sede do partido na Capital

O deputado estadual Paulo Corrêa Jr. estará de casa nova a partir de hoje, pois assinará sua filiação no Partido Social  Democrático (PSD), às 17h, na sede do partido em São Paulo.

O convite partiu do presidente nacional da sigla, ex-ministro e ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. “Me senti honrado quando recebi o convite para ingressar no quadro do PSD, com certeza é um desafio, mas também é mais um grande passo que dou na minha carreira política. Só posso agradecer a Deus pela oportunidade, toda executiva do partido e ao presidente Kassab  por confiar em meu trabalho.”, disse Corrêa Jr.

O deputado estadual disse que um dos motivos que o fez optar pelo PSD, além do excelente projeto político, é saber que o diálogo está entre suas principais diretrizes. Segundo ele, é preciso acabar com o radicalismo. “Conversar, entender e debater sempre será a melhor forma de fazer com que as políticas públicas sejam realizadas e transformem a vida da população.”.

Desfiliação

Paulo Corrêa Jr se desfiliou do Democratas, atual União Brasil, por não concordar com os rumos que o partido tomou e pelo projeto político, apresentado para ele quando foi convidado a entrar na sigla em 2019, não ter sido cumprido.

“Cheguei ao DEM a convite do vice-governador Rodrigo Garcia, que na época me apresentou um projeto muito bom para os rumos do Estado. Só que esse quadro mudou, principalmente com a ida dele ao PSDB e, também, a fusão do partido com o PSL. Não queria estar nesse cenário, acredito que não vá de encontro com o que penso para São Paulo.”, disse o deputado estadual.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*