Mais de 65% da população de Praia Grande escolhe Mourão para prefeito, aponta pesquisa IPAT

Sem os votos brancos e nulos, Mourão chega a alcançar 74,3% dos votos válidos

Alberto Mourão tem 65,8% da preferência dos eleitores de Praia Grande e venceria em 1º turno as eleições para prefeito da Cidade, aponta a pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas A Tribuna (IPAT). O levantamento eleitoral ocorreu no mês de agosto e foi protocolado pelo TRE com o registro SP-03472/2024.

Ainda segundo a pesquisa do Instituto A Tribuna, conforme a preferência dos eleitores, se excluídos votos “brancos”, “nulos” e “não sei”, Mourão alcança 74,3% dos votos válidos. Além disso, uma maioria absoluta de eleitores também respondeu que Alberto Mourão acertou na decisão de voltar a se candidatar à Prefeitura de Praia Grande.

A ampla vantagem de Mourão sobre os adversários reflete o reconhecimento dos moradores em um trabalho competente e dedicado a Praia Grande ao longo dos últimos anos. “Sempre vale a pena trabalhar e fazer o bem para mudar para melhor a vida das pessoas. Esse reconhecimento confirma isso e me motiva a seguir trabalhando por nossa Cidade. Tenho certeza que Praia Grande está no caminho do desenvolvimento e que vamos melhorar ainda mais: com investimentos na saúde, com mais leitos em hospitais, mais especialidades médicas e mais agilidade em consultas e exames; na educação, melhorando o ensino e a inclusão; na segurança, com mais patrulhamento da PM e da Guarda Municipal, além de mais iluminação pública; na limpeza urbana; na geração de empregos; na inclusão, e, principalmente, na qualidade de vida dos moradores”, afirmou Mourão.

Ainda conforme a pesquisa, Mourão vence com folga todos os demais quatro candidatos, que aparecem com 14,3%, 6,8%, 1,6% e 0,1% das indicações de voto. 1% dos entrevistados declarou que anularia o voto, 8,6% ainda não escolheram o candidato e 1,9% não votaria em nenhuma das opções.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*