Cantor Kanye West perde mais um prazo eleitoral e candidatura está ‘por um fio’

Kanye West perdeu o prazo para apresentar assinaturas suficientes que o qualificariam para a votação no estado do Wisconsin. A campanha do cantor para a presidência dos Estados Unidos está por um fio agora que a Comissão Eleitoral de Wisconsin votou para removê-lo das urnas do estado, pois o rapper não deu entrada no documentos exigidos antes do prazo final estipulado, segundo informações do ‘TMZ’.

Kanye – que já foi afastado da votação em seu estado natal, Illinois, depois que autoridades decidiram que mais da metade de suas assinaturas eram inválidas – havia anteriormente acusado democratas do Wisconsin de estarem tentando dar um golpe em sua campanha.

Na resposta do rapper de 43 anos à denúncia, ele acusou os democratas locais de contratarem um investigador particular para sondar sua equipe de rua, que vinha coletando assinaturas em seu nome, como parte de um “esforço organizado de intimidação” contra sua campanha, mas insistiu que eles estavam perdendo tempo, pois não havia irregularidades a serem descobertas.

No início deste mês, Kanye publicou sua plataforma presidencial, a kanye2020.country, que detalha o conjunto formal de metas principais que ele espera alcançar se vencer a eleição.

Seus planos incluem o desejo de trazer a oração de volta às salas de aula, reformar a polícia, buscar justiça racial nos tribunais e promover a “criatividade e as artes”.

O cantor do hit ‘Bound 2’ também espera “restaurar a economia nacional”, bem como reduzir a dívida de empréstimos estudantis, reestruturar o sistema educacional e priorizar os recursos de energia renovável.

Kanye  que tem quatro filhos com a esposa Kim Kardashian West – pontuou cada um dos tópicos em seu site com uma citação da Bíblia.

O site também permite que os visitantes doem entre US $ 20 e US $ 1000 para seu partido político, bem como se inscrevam com seu endereço de e-mail e número de telefone para mostrar seu apoio à campanha.

O artista ainda tem tempo para se registrar como candidato e aparecer nas cédulas de outros estados americanos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*