Bailes de Carnaval à moda antiga agitam as unidades do Programa Conviver em Praia Grande

Três unidades do  Programa Conviver, em Praia Grande, realizaram  eventos carnavalescos. Dois bailes e um aulão de atividades físicas  divertiram mais de 150 pessoas nos bairros Boqueirão, Guilhermina e  Ocian. Além da alegria dos participantes, as festas ficaram marcadas  também pelas lindas fantasias, músicas animadas, muito confete e  serpentina.

No Conviver Guilhermina, o baile com as tradicionais marchinhas de  carnaval de antigamente foi o destaque. Com máscaras, roupas  temáticas, brilho e muita animação, homens e mulheres da Melhor Idade  aproveitaram cada instante da divertida festa. O salão foi decorado  com serpentinas e confete. Tudo para levar o clima de carnaval a  unidade.

Já no Conviver Boqueirão nesta sexta-feira (17) começou com bastante  atividade física. Professores da unidade organizaram cada detalhe.  Primeiro na areia da praia, depois dentro do salão. Foi uma mistura de  baile carnavalesco com aula de ginástica que arrancou risos de muitas  pessoas, algumas com fantasias ou roupas bem coloridas.

O dia especial dedicado ao Carnaval foi realizado no Conviver Ocian na  quinta-feira (16). Um baile animou o público. Os idosos que frequentam  a unidade estavam bastante animados com as marchinhas. O salão foi  todo decorado e dezenas de pessoas se divertiram.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande, Maria  Del Carmen Padim Mourão, a Maruca, participou das atividades e  parabenizou todos os envolvidos. “É contagiante ver essas pessoas tão  animadas, tão empolgadas. É muito gratificante retornar depois de dois  anos sem comemorar o carnaval e presenciar esse momento de tanta  harmonia e felicidade”, disse.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*