Silvia Abravanel recusa cargo de chefia no SBT e explica decisão

A apresentadora Silvia Abravanel contou nesta última quarta-feira (24), que recusou um convite para assumir um cargo de chefia no SBT. Ela afirmou que não se vê preparada para lidar com a gestão de pessoas e com o ambiente de bastidores da emissora fundada pelo pai, o eterno Silvio Santos.

A declaração de Silvia Abravanel foi feita durante entrevista ao Jornal dos Famosos, do canal ‘Leo Dias’, no YouTube. No programa, a apresentadora detalhou os motivos que a levaram a dizer não ao convite para se tornar diretora artística do canal.

“Não, não, não, não tenho paciência. Eu não tenho paciência para lidar com os outros!”, afirmou Silvia. Em seguida, reforçou a decisão ao explicar a dificuldade com questões emocionais no ambiente profissional. “Já me chamaram, mas eu não tenho paciência para lidar com o psicológico das pessoas.”

A apresentadora afirmou que o convívio com artistas foi determinante para recusar o cargo. “As pessoas são muito em cima do muro. E ego de artista é pior ainda. Eu trabalhei com o Silvio Santos, que não tinha ego nenhum”, declarou.

Silvia também criticou comportamentos que considera exagerados entre profissionais iniciantes. “Aí, eu vejo pessoas que estão começando agora já com aquela coisa de [exigir] tapete vermelho, champanhe, ‘eu quero ser e acontecer’. Não dá! Eu não consigo. Minha capacidade mental, o meu hipotálamo não alcança”, disse.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*