
Como já virou tradição na cidade de Praia Grande, o jantar anual da Associação de Pais e Amigos do Excepcional (APAE) já tem data marcada para edição 2025 do evento. 29 de novembro de 2025, no Palácio das Artes, a partir das 20 horas, foi a data escolhida para a realização da 13ª edição do jantar que reforça a importância em apoiar instituições que desenvolvem trabalhos sérios e cheios de carinho, como o realizado pela APAE-PG.
Com público estimado em cerca de 450 pessoas, o evento conta com a apresentação especial dos atendidos da unidade, além de shows musicais, e claro, comida e bebida à vontade. A ideia do evento, além de angariar recursos para manter o trabalho da APAE de Praia Grande – que presta atendimento gratuito a mais de 130 famílias, é reunir amigos para vivenciar uma noite especial, com união, alegria e fraternidade.
O cardápio conta com menu completo, variedade e sabores únicos, pensados para proporcionar uma experiência exclusiva de alta gastronomia. “Este jantar não é apenas para angariar recursos pra APAE, mas também para mostrar que a sociedade de Praia Grande e Região esta unida em prol de uma causa tão digna. A expectativa é que a sociedade e os empresários locais abracem essa causa com o mesmo entusiasmo das edições anteriores”, ressaltou o presidente do Conselho Fiscal da entidade, Paulo Henrique Bayer.
Novidades – A organização do evento não para de pensar em melhorias. E se o assunto é animação, nessa edição serão duas bandas: Feelgood e Batuka Live são as responsáveis por colocar os convidados para dançar e se divertir.
E se o assunto é jantar, haverá boas novas na gastronomia também. Quem comparecer ao evento contará com três estações de tapas desde o início, além do jantar. O buffet responsável será o Baracat.
Como participar?
Você que é empresário, as cotas de apoio ao evento já estão sendo comercializadas. Mas, se o seu interesse for por convites individuais, a pré-venda também esta liberada. Basta entrar em contato pelo telefone/whatsapp (13) 99679-2352 ou email apae@apaepraiagrande.org.br.
Faça um comentário