Luiz Milagres, ex-EY, KPMG e Porto, passa a integrar o conselho da IAM Brasil

Cooperação estratégica visa expandir a visão de riscos integrados e de cibersegurança nas Empresas

A IAM Brasil, empresa referência em Segurança da Informação com foco em Gestão de Identidade e Acesso (IAM), firmou uma parceria estratégica com o executivo de Cibersegurança Luiz Fernando Milagres, que já atuou anteriormente como professor do CEC IAM Academy. A atuação de Milagres visará a expansão do modelo de consultoria para apoiar os profissionais e líderes de segurança, compliance, gestão de riscos e tecnologia a expandir a visão integrada de riscos com foco na produtividade, sucesso dos clientes e dos produtos das empresas.

“O objetivo é de fato apoiar os líderes e profissionais das áreas de gestão, controle e governança a darem passos definitivos em direção a estratégia organizacional e somar ao sucesso do cliente e dos produtos da organização com uma gestão de risco integrada e moderna” destaca Milagres.

Com quase 20 anos de atuação, e 12 deles exclusivamente em consultoria, o especialista tem passagens pela Porto Seguro, Porto Bank (vertical financeira da Porto), EY e KPMG. Também já foi professor de graduação e pós-graduação na FIAP, em São Paulo. Atualmente, também atua como palestrante,  conselheiro de empresas nativas digitais e é Head de Riscos e Segurança Digital na Eduzz.

Micaella Ribeiro, cofundadora da IAM Brasil, complementa: “Mais do que olhar para a gestão de identidades de forma isolada, queremos apoiar nossos clientes na construção de uma jornada de segurança moderna e integrada. Com a experiência do Milagres, fortalecemos nossa capacidade de desenhar estratégias alinhadas às prioridades das áreas de negócio, promovendo eficiência, governança e crescimento sustentável para nossos clientes.”

“A chegada do Luiz Milagres como conselheiro é um movimento estratégico que reforça nosso compromisso em ajudar os clientes a desenvolver uma visão de cibersegurança mais conectada aos objetivos de negócio. Muitos executivos ainda enfrentam o desafio de traduzir aspectos técnicos em decisões que mitiguem riscos reais e, ao mesmo tempo, agreguem valor aos produtos e processos da organização. É exatamente nesse ponto que o Milagres entra para somar.” reforça Natalian Silva, também cofundadora da IAM Brasil.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*