Entidades assistenciais de Praia Grande comercializam comidas típicas na Vila  Junina 2023

O valor arrecadado ao longo do evento será revertido para projetos sociais

Além de grandes shows com artistas de renome nacional, a Vila Junina  2023 também oferece ao público uma verdadeira quermesse ‘raiz’, com 26  barracas de entidades assistenciais de Praia Grande, responsáveis  pelas comidas típicas. O valor arrecadado ao longo de todo o evento será revertido para os projetos sociais desenvolvidos pelas  instituições dentro da Cidade.

A praça de alimentação é um dos destaques da estrutura da Vila Junina  2023. O local é ponto de encontro para milhares de famílias que  aproveitam as delícias juninas e as apresentações musicais de bandas  locais.

“Este espaço é todo coberto e temático, foi preparado para oferecer  conforto e segurança para o público e também para as entidades  assistenciais da Cidade, que comercializaram produtos de qualidade  durante todo o evento”, comenta o secretário de Cultura e Turismo de  Praia Grande, Mauricio Petiz.

As entidades participam da Vila Junina por meio de chamamento público,  publicado no site da Prefeitura de Praia Grande. Aquelas que desejam  trabalhar no evento, devem se inscrever e participar do sorteio que  determina o que cada entidade vai comercializar.

“Além do entretenimento, a Vila Junina tem caráter social, dando  visibilidade e proporcionando que as entidades possam seguir  realizando seus projetos que atendem à população”, destaca a prefeita  de Praia Grande, Raquel Chini, que visitou a praça de alimentação em  diversas oportunidades. A chefe do Executivo provou e aprovou as  delícias comercializadas nas barracas das instituições.

Empregos – A Vila Junina 2023 garante a criação de mais de mil  empregos diretos e indiretos, o que significa crescimento econômico e  também turístico para a Cidade. “A realização de eventos fomenta  diversos setores da economia local, como o turismo, comércios e  segmento imobiliário, beneficiando e fortalecendo o desenvolvimento de  Praia Grande por meio de um evento que une as famílias e diverte à  população. Neste ano tivemos o cuidado de preparar uma grade de shows  especiais para as crianças”, afirma a Raquel Chini.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*