Ouvidoria de Praia Grande tem novo espaço para o atendimento presencial

Prefeita Raquel Chini, e secretário de Governo, Cássio Navarro, visitaram o espaço

A Prefeitura de Praia Grande implantou uma novidade a fim de facilitar a comunicação com a população. Foi inaugurado  no Paço Municipal, o novo espaço de atendimento presencial da Ouvidoria Municipal. O setor atende munícipes com pedidos de informação, reclamações, sugestões, denúncias e elogios sobre os serviços públicos.

A Ouvidoria realiza atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no térreo do Paço (Avenida Presidente Kennedy, 9000, Bairro Mirim), mediante agendamento prévio, que pode ser realizado pelos telefones 162 ou 34962281– opção 1.

As opções remotas de atendimento continuam funcionando, tanto através dos telefones, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, quanto pelo site www.praiagrande.sp.gov.br/ouvidoria. Através do portal, o serviço funciona 24 horas e é possível anexar imagens nas manifestações.

Presente na entrega do novo espaço, a prefeita de Praia Grande, Raquel Chini, destacou que essa é mais uma meta cumprida do seu plano de governo. “O setor aproxima a Administração Pública dos munícipes. A opção do serviço presencial da ouvidoria no térreo da Prefeitura vai facilitar o atendimento. Nossa intenção é aprimorar esse serviço sempre”.

Conforme o secretário de Governo de Praia Grande, Cássio Navarro, o novo espaço físico é mais uma forma de melhorar a interação entre Prefeitura e moradores. “A Secretaria de Governo (Seg) é responsável pela Ouvidoria e tem trabalhado diariamente para melhorar os serviços prestados. O atendimento presencial vai facilitar, especialmente, para o público que não consegue manifestar solicitações pelo site e telefone”.

Espaço – A Ouvidoria ocupa uma área de aproximadamente 57m² e possui recepção confortável, espaço para conversa e instalações para 10 guichês de atendimento virtual. Atualmente, o setor conta com 5 atendentes, uma supervisora, um ouvidor e já existe projeto para contratação de novos atendentes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*