Oportunidades de emprego estão disponíveis no PAT de Praia Grande

Oportunidade também para pessoa com deficiência (PCD)

Pedreiro, ajudante de pedreiro, carpinteiro e armador, essas são as novas oportunidades de trabalho oferecidas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande.

Os candidatos que pretendem concorrer as vagas em questão, devem  comprovar experiência na função desejada e procurar o PAT para retirar a carta de encaminhamento até a próxima quinta-feira (22), ou enquanto as mesmas estiverem disponíveis.

Interessados devem residir em Praia Grande, ter mais de 18 anos e obrigatoriamente deve ser cadastrado no PAT.  Quem ainda não possui cadastro na unidade, basta agendar o atendimento pelo agendasp através do link: (https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT).

Importante lembrar que a unidade continua adotando todos os protocolos para evitar o contagio do Covid-19, portanto, todos devem respeitar as regras de distanciamento, higiene, fazer o uso devido da máscara, álcool e evitar levar acompanhantes.

Endereço – O PAT de Praia Grande funciona das 8h30 até às 16h30. A unidade fica localizado ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*