12º edição do Prêmio Eletromidia Litoral terá palestra de vice-presidente de marketing do McDonald’s 

Prêmio, que acontece no próximo dia 18, em Santos, vai eleger as melhores campanhas publicitárias do litoral paulista em três categorias: principal, ativação e voto popular

A edição de 2022 do Prêmio Eletromidia Litoral terá como palestrante o vice-presidente de Marketing do McDonald’s e autor do livro ‘Dê Propósito’, João Branco. O evento, que todo ano elege as melhores campanhas publicitárias, será realizado no dia 18 de novembro, às 19 horas, no Bourbon Convention Hotel, e vai arrecadar doações para a manutenção da Casa de Esperança de Santos.

Ao todo, 70 campanhas publicitárias vão disputar o prêmio, em três categorias: Principal, que são campanhas que utilizam apenas os dez segundos nas telas da Eletromidia; Ativação, que além das telas exploram ações especiais nos locais de exibição; Voto Popular, em que as campanhas receberão o voto de internautas pelo site do prêmio. O júri é composto por diretores de agências de publicidade e publicitários, que vão analisar os vídeos que concorrem ao prêmio.

Os três primeiros colocados na categoria Principal irão levar dois troféus cada, um para a agência e o outro para o anunciante. O primeiro colocado na categoria ganha, ainda, uma semana de veiculação em todos os monitores da Eletromidia no litoral de São Paulo, para anúncio sobre a conquista do prêmio. Já as demais categorias irão premiar apenas o primeiro colocado com dois troféus – um para o anunciante e o outro para a agência.

Leonardo Delfino, CEO da agência Criando Valor Tecnologia & Inovação e vencedor da 11ª  edição do Prêmio fala sobre a importância do evento: “a Eletromidia Litoral é uma empresa que procura disseminar informações  com qualidade e divulgação de empresas através da criação e inovação. Participar do Prêmio Eletromidia é um grande prazer e ter sido premiado é um motivo de muita felicidade e gratidão. O evento sempre conta com bons amigos do mercado, boas palestras e muita estrutura! Sou fã!”.

O evento é oferecido pela Eletromidia e o Bourbon Santos Convention Hotel junto aos patrocinadores Invista Inteligência Imobiliária, In Service, Silamar Construtora e Saudimagem, além de dezenas de outras empresas apoiadoras.

“O Prêmio Eletromidia é o primeiro e maior prêmio de criatividade promovido no litoral de São Paulo. Criamos o evento há 12 anos e desde então recebemos os maiores nomes da publicidade e marketing no Brasil para compartilhar conhecimentos com os convidados, além de premiarmos as campanhas mais criativas veiculadas no ano. É uma oportunidade de reunirmos o mercado regional promovendo integração entre todos”, afirma Caio Magenta, diretor da Eletromidia.

O Prêmio Eletromidia é um evento híbrido, ou seja, realizado de forma presencial e, ao mesmo tempo, transmitido ao vivo pelo YouTube.

SOBRE O PALESTRANTE

João Branco tem 20 anos de experiência com grandes marcas e, há sete, trabalha em uma das maiores empresas de fast food do mundo, o McDonald’s, onde atua como vice-presidente de Marketing.

Foi presidente da Associação Brasileira de Comerciais (ABA) e estudou em diversas universidades ao redor do mundo. Com sua experiência, lidera um time que bate todos os recordes de vendas da história da empresa de fast food.

SOBRE A ELETROMIDIA

A Eletromidia é um veículo de mídia OOH (Out-Of-Home ou “fora de casa”) que conecta marcas a 22 milhões de pessoas em diversos momentos do seu dia. Seja na rua, nos meios de transporte, elevadores em edifícios comerciais e residenciais, shoppings ou aeroportos, sua missão é transformar os ambientes onde está levando informação, conveniência e novas experiências à população e, assim, construir oportunidades para o trade publicitário.

Com mais de 60 mil pontos de contato entre mobiliários urbanos estáticos e digitais em 18 estados brasileiros, combina o impacto e alcance da mídia tradicional OOH a soluções inovadoras de tecnologia oferecendo uma plataforma de mídia integrada à jornada urbana pronta para todos os desafios de comunicação.

Assim a Eletromidia lidera movimentos e tendências, porque sabe o que as pessoas e marcas desejam: conexões relevantes.

SOBRE A CASA DA ESPERANÇA DE SANTOS

Fundada em 24 de julho de 1957, a Casa da Esperança de Santos tem por objetivo a habilitação/reabilitação de crianças e adolescentes com deficiências físicas, intelectuais e/ou sensoriais, por meio de tratamento prestado por sua equipe médico-terapêutica multidisciplinar. Acolhe também os responsáveis pelos pacientes por meio de programa de apoio e incentivo à geração de renda.

Saiba mais em:  https://www.casadaesperancasantos.org.br/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*