Starz lança aplicativo internacional de streaming direto ao consumidor

Anunciou o lançamento de seu inédito aplicativo internacional STARZPLAY no Brasil, França, Alemanha, México e Reino Unido, com planos para disponibilizá-lo em mais 20 países ao longo de 2020.

“A Starz obteve grande sucesso com o aplicativo STARZ no mercado interno, permanecendo à frente da curva de streaming com mais de 5,6 milhões de clientes OTT até o momento, e esse número continua subindo”, disse o CEO da Starz, Jeffrey A. Hirsch. “Expandindo nosso produto direto ao consumidor para a arena global com o lançamento do aplicativo STARZPLAY fornece aos assinantes uma entrada perfeita para a plataforma e conteúdo premium em seu dispositivo de escolha, além de fornecer acesso às principais informações de dados do consumidor, à medida que continuamos a nos posicionar para o sucesso no ecossistema de conteúdo em evolução “.

Por cerca de US $ 5 (US) por mês *, assinantes dos países com cobertura disponível podem ter acesso instantâneo a centenas de filmes e séries, inclusive grandes títulos de sucesso da STARZ, como “The Spanish Princess” e “Dublin Murders”, a série antológica adquirida “The Act”, a aclamada obra “Mr. Mercedes” e grandes filmes como Hitch, Curtindo a Vida Adoidado e Onde os Fracos Não Têm Vez.

O aplicativo STARZPLAY permite que até quatro usuários acessem simultaneamente e façam download para assistir offline a seus filmes e programas favoritos. Os usuários do aplicativo podem obter recomendações de shows e filmes personalizadas segundo os interesses que demonstraram ao que assistiram anteriormente, além de selecionar o idioma de sua preferência para a dublagem ou a legenda. O serviço premium de TV por streaming na modalidade de assinatura está disponível para iPhone, iPad e uma grande variedade de dispositivos Android compatíveis.

Os assinantes da STARZ de determinados parceiros de TV a cabo, por satélite e empresas de telecomunicações poderão, em breve, autenticar e transmitir conteúdo utilizando o aplicativo STARZPLAY.

O STARZPLAY está atualmente disponível na Europa e América Latina na Apple TV, na França, Alemanha, México e Reino Unido nos canais Amazon Prime Video e nas seguintes plataformas locais: no México no izzi e Totalplay; na Espanha, na Orange e na Vodafone; no Reino Unido, na Virgin Media; na França, na Orange, e como Starz, no Canadá, em aliança com a Bell Media.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*