Serviços no Ginásio Guaibê entram em fase final

As obras de reforma e acessibilidade do Ginásio de Esportes Marivaldo Fernandes – mais conhecido como Guaibê, entram em fase final. Cerca de 90% dos serviços já foram executados, e incluem reforma do telhado, piso interno e vestiários.

No local foram investidos R$1,49 milhão, repassados pela União, por meio da Caixa Econômica Federal. Os serviços, executados pela Fabecon Engenharia e Construção Civil Ltda – empresa vencedora da licitação pública, são acompanhados por técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras (Seinfra).

De acordo com a Seinfra, já foram executados os serviços de reparos e manutenção na cobertura em policarbonato alveolar, telhado, reforma dos vestiários, adequação de acessibilidade e piso da quadra. A obra deverá estar concluída neste segundo semestre.

Depois da obra concluída, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Sedel) realizará a limpeza do ginásio, com lavagem do equipamento, pintura, ornamentação, paisagismo e iluminação.

Para o secretário adjunto de Esporte, José Roberto Galvão, a retomada das atividades desenvolvidas no Ginásio Guaibê será um sonho realizado de todos os atletas e cidadãos de Guarujá.

“É um instrumento de alegria, energia, conquistas, qualidade de vida e realizações. A volta do Ginásio representa contemplar o atleta guarujaense no santuário do esporte municipal. Lá teremos futsal, vôlei, basquete, tênis de mesa, artes marciais, ginástica de variadas modalidades e treinamento para inclusão de PcD (Pessoas com Deficiência)”, pontuou, lembrando que a reforma do Guaibê possibilitará melhores condições para a prática esportiva e mais segurança para os atletas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*