PAULO CORRÊA JR QUESTIONA ESTADO SOBRE A AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA POLÍCIA CIVIL

O parlamentar apresentou dois requerimentos de informação com o objetivo de esclarecer os dados apresentados pela secretaria de segurança pública na última semana.

Ao tomar conhecimento por meio da imprensa local que os policiais civis estão trabalhando com coletes a prova de balas vencidos, o deputado estadual Paulo Corrêa Jr fez um questionamento à Secretaria de Segurança Pública, que respondeu que foram adquiridos 8 mil coletes recentemente e que 4 milhões de reais foram investidos na compra de armamento.

Porém, segundo o parlamentar, não ficou claro o que foi feito com a aquisição desses equipamentos. Portanto, Corrêa Jr apresentou dois requerimentos de informação na Assembleia Legistativa com o intuito de esclarecer esses dados apresentados pela pasta.

O primeiro requerimento questiona para quais cidades esses 8 mil coletes foram alocados e se a região da Baixada Santista foi contemplada, o número de unidades e se a quantidade atende a todos os policiais e, se caso não atenda, quando haverá nova remessa.

Já o segundo documento apresentado trata do recurso que, segundo a secretaria, foi investido em armamento. Nele, Corrêa Jr quer saber quais municípios receberam esses equipamentos e se parte deles foram enviados para a Baixada Santista em quantidade que supra a necessidade dos agentes que trabalham na região.

“Tenho certeza que o Secretário Estadual de Segurança Pública, General João Camilo, será sensível e esclarecerá todas as dúvidas apontadas nos requerimentos. Não só os policiais civis, mas toda a população paulista merece e precisa de um posicionamento sobre um assunto tão importante.”, concluiu o deputado estadual.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*