PAULO CORRÊA JR PRESTA CONTAS EM CARAGUATATUBA

A convite do portal Tamoios News, o deputado estadual Paulo Corrêa Jr (Patriota) esteve ontem (11) na Câmara Municipal de Caraguatatuba para uma prestação de contas do que já foi feito em seus primeiros 100 dias de mandato.

Entre os presentes estavam, o vereador Carlinhos da Farmácia, presidente do legislativo local; os vereadores Tato Aguilar(Caraguá), Valdir Veríssimo, presidente da Frente Parlamentar do Litoral Norte e Nanci Zanato, ambos de Ilhabela; os secretários municipais de Caraguá, Jonas Fontes(Social) e Marcel Giorgetti(Meio Ambiente); o ex-prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci; o presidente da Associação Comercial da cidade, Sávio Luiz dos Santos; Wilson Oliveira, da Associação de Hotéis e Pousadas de Caraguá; presidentes de partidos político, representante do MBL, comerciantes, empresários e representantes de entidades eclesiásticas  ““É obrigação do político eleito manter esse contato com a população fora do período eleitoral. Vindo aqui, ficamos sabendo das principais necessidades e, juntos, poderemos reforçar o atendimento às principais reivindicações”.

Na ocasião, o parlamentar pode explicar os projetos de lei apresentados, emendas, requerimentos de informação que questionaram, entre outros órgãos, a Dersa e a Artesp sobre problemas da região, entre muitos outros assuntos.

Algo que preocupa bastante os moradores e as autoridades da região é a obra do contorno da Rodovia Tamoios, que no momento está paralisada. Corrêa Jr explicou a todos que está atento à situação, que questionou a Dersa e recebeu respostas técnicas.

“Cabe agora fazermos a parte política, reunir os prefeitos e vereadores do Litoral Norte para pressionarmos uma solução rápida para a retomada das obras. No dia 11 de abril deste ano fomos à sede da companhia e nos deram um prazo de oito meses para que as obras retornem. Vamos cobrar!”, afirmou o Paulo Corrêa Jr.

O evento foi uma excelente oportunidade para apresentar a população o trabalho que vem sendo realizado, e também para fomentar ainda mais o mandato do parlamentar, que saiu com inúmeras novas demandas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*