Luciano Huck reúne aliados e fala de possível saída da Globo para disputar presidência

Luciano Huck quer entrar de vez para a política e deu o passo inicial para ser um dos pré-candidatos à presidência da República nas eleições de 2022. O apresentador reuniu nomes de peso da política brasileira e revelou sua intenção de entrar na disputa.

De acordo com as informações do jornalista Tales Faria, do UOL, o famoso reuniu em sua casa no Rio de Janeiro o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o economista Armínio Fraga, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o presidente do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto, os ex-ministros Mendonça Filho e Raul Jungmann.

Além deles, participaram da reunião o presidente do partido Cidadania, Roberto Freire, o líder da legenda na Câmara, Daniel Coelho (PE), e o empresário Leandro Machado, do movimento Agora!.

Todos os presentes mostraram empatia pela candidatura de Luciano, mas avaliaram que é muito cedo para um anúncio. Houve um questionamento sobre um possível veto da Globo caso ele entre na política oficialmente.

Huck disse que está disposto a aceitar o desafio e que é quase certo que a Globo seja contra sua permanência como funcionário da casa após o anuncio da candidatura à presidência.

Ainda de acordo com o jornalista, a apresentadora Angélica passou pela reunião, mas não participou das discussões na mesa. Ela cumprimentou a todos e mostrou simpatia pelo envolvimento do marido.

No fim do jantar, os convidados saíram da mansão Huck com a expectativa de que, desta vez, ele vai anunciar a sua candidatura e não desistirá, como aconteceu nas eleições de 2018.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*