Homem é preso ao tentar vender imóveis da Cohab na Zona Leste

O proprietário de uma imobiliária foi detido nesta sexta-feira (24), no bairro de Vila Matilde, Zona Leste, por oferecer a venda irregular de unidades do empreendimento Chafariz de Pedra. As moradias são de propriedade da Companhia Metropolitana  de Habitação de São Paulo (Cohab)  e eram oferecidas por meio de anúncios e panfletagens na frente do empreendimento. Era prometida compra direto com o proprietário e o interessado deveria pagar R$ 165 mil pelo imóvel.

Após receber a denúncia de um interessado na unidade, a  Cohab entrou em contato com o número que constava nos anúncios e marcou encontro na imobiliária como interessada na compra de uma das moradias.  A polícia foi acionada e o corretor, que tentava fazer a comercialização de forma irregular, levado ao 21° Distrito Policial, na região. O caso será investigado pelo crime de estelionato.

O empreendimento Chafariz de Pedra,  localizado no bairro de São Mateus,  está sendo construído com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento II (PAC II). Conta com 768 unidades e será destinado a moradores em áreas de risco, atendendo a demandas da Secretaria Municipal da Habitação (SEHAB).

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*