GOVERNADOR JOÃO DÓRIA VISITA SANTOS E ANUNCIA RECURSOS PARA O DESENVOLVIMENTO SOCIAL

Na próxima segunda-feira (27) o governador João Dória estará em Santos para anunciar importes ações do governo do Estado, como a assinatura do Fundo a Fundo que libera às Diretorias Regionais de Assistência e Desenvolvimento Social recursos para a proteção social básica de média e alta complexidade.

“Serão quase 5 milhões de reais para que a DRADS da Baixada Santista desenvolva um trabalho mais eficiente, nas nove cidades da região, com as famílias que se enquadram no programa de proteção social. O Estado acerta e muito com essa liberação de recursos.”, disse o deputado estadual Paulo Corrêa Jr.

Outra importante conquista para a região, principalmente para Santos, será a assinatura de autorizo para convênio de custeio ao Hospital dos Estivadores. Possibilitando a abertura de mais alas e maior capacidade de atendimento à população. Além disso uma visita à Unidade Básica de Saúde da Areia Branca, em fase de finzalição, será realizada.

“Fico feliz em poder acompanhar o governador em mais uma visita na nossa região, pois ele sempre traz boas notícias e é visível que diversos projetos e solicitaçõe estão saindo do papel e sendo atendidas.”, comentou Corrêa Jr..

Além do social e da saúde, o esporte será comtemplado. O Ginásio Poliesportivo, conhecido como M Nascimento, será entregue para uso da população da Zona Noroeste.

Por fim, todas as autoridades se encaminharão para a apresentação das novas instalações do Sistema Santa Cecília de Comunicação.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*