Funcionário de time que estuprava adolescentes em Santos é preso a pedido de Promotoria

O Ministério Público de São Paulo obteve a prisão de um homem que estuprava menores de idade na cidade de Santos. C.A.V. atraía as vítimas para a cidade do litoral paulista com a promessa de dar a elas a chance de despontar em time de futebol e de conhecer jogadores famosos. Em razão de investigações realizadas pela Delegacia de Defesa da Mulher, a promotora de Justiça Ana Carolina Kamada Schwendler solicitou a expedição de mandado de prisão contra o acusado. Ele foi preso nesta segunda-feira (17/6).

Prevalecendo-se de sua função de funcionário do Santos Futebol Clube, o acusado se identificava como massagista do time para aliciar meninos na faixa etária de 13 anos em cidades do interior de São Paulo. Ele prometia que as vítimas despontariam no futebol e conheceriam jogadores famosos no Brasil e no mundo. O homem conduzia as vítimas para seu apartamento, e recorrendo a medicamentos para que elas ficassem inconscientes, estuprava-as.

De acordo com as investigações, o acusado morou com um adolescente por cerca de 3 anos e praticou reiterados estupros ao longo do período. Os estupros somente foram descobertos porque uma das vítimas acordou durante o abuso e contou para sua mãe, levando o crime ao conhecimento das autoridades.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, cumprido pela Polícia Civil, pela Promotoria Criminal e pelo  Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), foi apreendido o medicamento utilizado para dopar as vítimas durante o ato sexual.

Com a prisão, o Ministério Público continuará adotando as demais providências penais cabíveis, mesmo porque é possível que ainda existem outras vítimas não identificadas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*