Felipe Von Borstel destaca-se como embaixador do projeto Ubuntu

O mundo fashion levou Felipe Von Borstel a vivenciar outra experiência ser embaixador do Ubuntu, um projeto criado na África do Sul. A autora da proposta que sempre atuou na área da moda convidou o modelo e empresário a abraçar a causa que visa atrair parceiros para ajudar crianças,  jovens ou famílias em situação de extrema pobreza.

Felipe realizou uma viagem recentemente, em missão, na África do Sul. Lá, ele teve a oportunidade de gravar um documentário que relata projetos sociais e a cultura africana. “Uma verdadeira aula de vida e valores. Saber que estas crianças vivem em situação precária, mas ainda assim têm muita alegria e carinho no coração, é uma energia surreal difícil de descrever em palavras”, comentou

Felipe se disponibilizou a realizar esta troca de ideias inovadoras com estes jovens. Procura repassar suas experiências.

Ele iniciou a carreira de modelo aos 18 anos. Logo no início se destacou na São Paulo Fashion Week, campanhas, editoriais e comerciais de TV. Após um período trabalhando no Brasil recebeu proposta de atuar nos EUA. Não foi fácil para ele deixar sua terra natal, onde estava perto de prazeres como o Muay-Thai e MMA, esportes que gostava muito. Mas, com a morte do pai, foi preciso focar na carreira profissional.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*