Baleia Rossi é reeleito e elogia diretório santista

Reestruturar o MDB (Movimento Democrático Brasileiro) em todo o Estado de São Paulo e assegurar a participação de candidaturas próprias para prefeito e vereador em todos os 645 municípios paulistas. Essas propostas foram apresentadas pelo Deputado Federal Baleia Rossi, que foi reconduzido ao cargo de líder do MDB, por unanimidade durante a Convenção Estadual do partido, realizado na Assembleia Legislativa, no final de semana.

Jorge Caruso também se reelegeu como secretário geral estadual. Na oportunidade, foram eleitos também os membros do Diretório Estadual e seus respectivos suplentes, além de Delegados para a Convenção Nacional, suplentes e represententates da Comissão de Ética.

O MDB ainda é o maior partido do Brasil em número de cadeiras no Legislativo seja no âmbito municipal, estadual ou federal. Podem ganhar ou perder para o MDB, mas jamais governar sem o MDB”, ressaltou Baleia Rossi, a um grupo correligionários em especial aos membros da Executiva Regional da Baixada Santista, presentes ao evento, liderados pelo Vereador Antonio Carlos Banha Joaquim (líder da bancada regional) e do presidente regional da legenda, Antonio Ramos do Nascimento.

Baleia Rossi fez questão de ressaltar a importância do Diretório Santista, “que é o fiel da balança na ajuda à administração da Cidade, mostrando a força do partido, que tem a segunda cadeira mais importante, com a eleição do vereador Rui de Rosis para presidente da Câmara; apoiado ainda na experiência do fundador e membro também da Executiva Estadual do MDB, o Vereador Banha”, concluiu Rossi.

Já o Presidente do Partido, em Santos, Antonio Ramos, salientou que o MDB vem se fortalecendo e se recompondo com a adesão de novos filiados, simpatizantes já, tendo, inclusive, alguns nomes como pré-candidatos às eleições de 2020. “Vamos surpreender”, garante Ramos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*