Atriz Sabrina Sato aprova Aline Riscado no papel de Rainha de Bateria da Vila Isabel

Depois de nove anos a frente da bateria da Unidos de VIla Isabel, Sabrina deixou o posto nas mãos de Aline Rosa. Ao final do desfile, as duas foram só elogios uma a outra. No estúdio da Rede Globo, no final da Sapucaí, elas comentaram a apresentação e a relação com a história.

“Foi muito emocionante, eu me emocionei antes do desfile. Eu sou caipira do interior de São Paulo, japonesa e tinha tudo pra não estar aqui. Sou filha adotiva da Vila Isabel, todo mundo me ajudou muito e eu tomei gosto”, afirmou Sabrina para Fátima Bernardes.

Aline, por sua vez, citou sua relação com a escola ao longo do segundo semestre, depois de ter sido nomeada Rainha:

“Eu me sinto muito honrada. Fiquei muito feliz e muito lisonjeada. Desde quando recebi esse convite”. Foi então que Sabrina se derreteu em elogios para sua substituta e colega da agremiação.

Em 2020, o Carnaval da Undios de Vila Isabel homenageou os 60 anos de Brasília. Edson Pereira assina o enredo, que tem samba assinado pela ala de compositores, em parceria com vários nomes convidados. “Gigante pela própria natureza: Jaçanã e um índio chamado Brasil” é o título do desfile da escola.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*