Estação Verão Show :IPTU gera desconto na compra de ingresso para Show

Buscando sempre trazer inovações ao evento, o Estação Verão Show está com mais uma novidade que promete levar ainda mais público ao Kartódromo Municipal. Agora os contribuintes de Praia Grande podem comprar dois ingressos (pista ou pista Premium) para cada show pelo valor de meia-entrada. A venda é feita somente online (guicheweb.com.br/estacaoverao), utilizando o número de inscrição do carnê de IPTU.

Para conseguir o desconto, o munícipe deve clicar no aviso exposto na tela logo ao abrir o link do site. A ação levará para abertura de outra aba em que será necessário colocar o código de IPTU, exposto no carnê do imóvel, para validação. Feito isso, os contribuintes poderão comprar dois ingressos por show nos setores disponíveis.

Caso o dono do imóvel ainda não tenha recebido o carnê de 2019, existe a possibilidade de o munícipe utilizar o talão deste ano para verificar o número de inscrição e usufruir do desconto, já que o número usado no IPTU não se altera.Para o secretário de Cultura e Turismo da Cidade, Esmeraldo Vicente dos Santos, o Dinho, a iniciativa prestigia os moradores de Praia Grande e turistas que têm casa de veraneio na Cidade. “Nos últimos anos, os shows programados foram um sucesso em termos de público.

Com essa ação dos ingressos, queremos que cada vez mais as famílias estejam presentes se divertindo com total conforto e segurança no Kartódromo”, afirmou o responsável pela pasta.

Programação – Veja abaixo a relação definida de shows do Estação Verão:

28/12 – Henrique & Juliano (sexta)

04/01 – Zé Neto & Cristiano (sexta)

05/01 – Pitty + Jota Quest (sábado)

10/01 – Maneva (Gratuito – Espaço MultiUso Caiçara)

11/01 – Simone & Simaria (sexta)

12/01 – Gusttavo Lima (sábado)

17/01 – Fundo de Quintal (Gratuito – Espaço MultiUso Samambaia)

18/01 – Anitta (sexta)

19/01 – Leonardo + Naiara Azevedo (sábado)

25/01 – Marília Mendonça (sexta)

26/01 – Claudia Leitte (sábado)

27/01 – Raimundos (Gratuito – Espaço MultiUso Quietude).

 

 

 

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*